A FOX International Channels Latin America anunciou nesta semana que trará para o Brasil um novo canal premium, o Fox+, com lançamento previsto para fevereiro de 2016. O serviço promete trazer séries de televisão com estreias simultâneas aos Estados Unidos, exibição de idioma original e sem intervalos comerciais. A programação do canal será exclusivamente composta de seriados.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

O grupo ainda promete mais produções originais, mais exibições de temporadas completas e mais eventos ao vivo através do novo canal. O Fox+ vem como uma junção dos novos canais Fox1 e Fox Action, e suas novidades também estarão disponíveis na plataforma digital Fox Play, onde os usuários podem assistir ao portfólio completo dos canais Fox online.

Alguns seriados prometidos para o Fox+ são: Homeland, The Walking Dead, Ash vs. Evil Dead, Flesh and Bone, The Story of God, Outlander, Da Vinci's Demons, Spartacus, Vikings, Black Sails, The White Queen, além de produções originais brasileiras, como Um Contra Todos e a nova série inspirada em Bruna Surfistinha.

Mas quem assiste The Walking Dead pela Fox não precisa se preocupar: a série continuará sendo exibida pelo canal, mas vai passar também no Fox+ com transmissão realmente simultânea, enquanto na Fox normal passará com meia hora de atraso em relação aos Estados Unidos e com intervalos comerciais (algo que não haverá no Fox+).

A previsão de estreia do novo serviço é para a partir de fevereiro de 2016 e o grupo Fox ainda está negociando em quais operadoras o canal premium estará disponível.