Vencedor

Nícolas Guedes da Rosa

De longe a melhor (e mais vergonhosa) história. Porém, a pior aposta. Apostei com meu colega de ensino médio na época, o Renan, quem venceria a Final do Campeonato Gaúcho 2011. Um Gre-Nal. O maior clássico de futebol do Sul do país. Fanáticos, Renan colorado e eu gremista, apostamos a tradicional "Vira a casaca" e, para dar um "charme" ao derrotado, o mesmo tatuaria, de henna, o símbolo do rival. Resultado: Bom, o Internacional venceu o Grêmio por 3x2 e foi campeão. E eu, não faço mais apostas.

Texto original do concurso cultural

Desde a semana passada, os leitores do acompanham uma maratona de concursos culturais, que concedem um brinde por dia entre DVDs e Blu-rays de grandes seriados. A cada meio-dia, uma promoção termina e uma nova começa. A maratona vai até o fim desta semana e, nesta quinta, dia 15, temos o penúltimo prêmio, que é um pouco diferente de todos os outros que já tivemos por aqui: uma maleta de pôquer da série The Player.

Fonte da imagem: Minha Série

Para participar é simples!

  1. Responda à proposta: "Compartilhe a melhor história de aposta que você já vivenciou".
  2. Envie sua resposta e seus dados através do formulário que se encontra nessa página. A resposta mais criativa e original levará o prêmio. Concisão e adequação à norma culta também serão avaliados.
  3. O autor da resposta vencedora ganhará uma maleta de pôquer com a logo da série The Player, da Universal Channel. A maleta contém 105 fichas, cinco dados de pôquer e dois conjuntos de cartas de baralho.
  4. As participações serão aceitas das 12h de 17 de dezembro de 2015 (quinta) às 11h59 de 18 de dezembro de 2015 (sexta).
  5. O resultado será divulgado até o dia 21 de dezembro (segunda), aqui nesta página.

Não se trata de sorteio: o autor da melhor resposta será o vencedor do concurso e levará o prêmio.

Confira como foram os concursos anteriores.

Fonte da imagem: Minha Série

Preencha o formulário abaixo e participe da seleção!

Último concurso cultural de 2015

American Horror Story (DVD da 4ª temporada "Freak Show")

  • Início: 12h de sexta, dia 18 de dezembro
    Término: 11h59 de sábado, dia 19 de dezembro
    Resultado: segunda, dia 21 de dezembro

Regulamento do Concurso Cultural denominado "Concorra à maleta de pôquer de The Player"

O concurso cultural "Concorra à maleta de pôquer de The Player" é realizado pelo site Minha Série, da No Zebra Network S/A, empresa com sede na Rua Pasteur, 463, Água Verde – Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 04.883.570/0001-28, doravante nominada ORGANIZADORA, também responsável pelas condições, termos e prazos definidos neste regulamento.

1. Do Concurso

1.1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.2. A participação neste concurso é voluntária e gratuita.

2. Da Duração do Concurso

2.1. Este concurso terá início às 12 horas de 17 de dezembro de 2015 e término às 11 horas e 59 minutos do dia 18 de dezembro de 2015.

3. Da Elegibilidade dos Participantes

3.1. O Concurso é válido para todos os residentes na República Federativa do Brasil.

3.2. Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da ORGANIZADORA, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

4. Da Participação no Concurso

Para participar do Concurso "Concorra à maleta de pôquer de The Player", os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:

4.1. Dentro do prazo previsto neste regulamento para a realização do concurso, os participantes deverão criar uma resposta para a questão: "Compartilhe a melhor história de aposta que você já vivenciou", que deverá ser enviada através do formulário localizado no endereço de site: http://www.minhaserie.com.br/novidades/25329-concorra-a-uma-maleta-de-poquer-no-concurso-cultural-de-the-player

4.2. Ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições.

5. Do Critério de Seleção do Ganhador

5.1. Será considerado ganhador aquele que escrever a melhor resposta à questão, atendendo aos seguintes critérios, que serão avaliados pela comissão julgadora do Minha Série: criatividade, originalidade, concisão e adequação à norma culta da língua portuguesa.

5.1.1. Somente serão aceitas respostas que tenham, no máximo, 500 caracteres, para atender ao requisito de concisão.

5.2. O resultado será divulgado até o dia 21 de dezembro de 2015 no endereço de site http://www.minhaserie.com.br/novidades/25329-concorra-a-uma-maleta-de-poquer-no-concurso-cultural-de-the-player

6. Dos Prêmios

6.1. O autor da melhor resposta receberá o seguinte prêmio: uma maleta de pôquer com a logo da série The Player, da Universal Channel. A maleta contém 105 fichas, cinco dados de pôquer e dois conjuntos de cartas de baralho.

6.2. Em nenhuma hipótese os prêmios poderão ser convertidos em dinheiro ou trocados por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

6.3. Ao receber o prêmio, o participante contemplado passará a ser o único responsável por ele.

7. Do Resultado do Concurso

7.1 O ganhador será contatado através do endereço de email(s) e/ou outros meios de contato cedidos no formulário de inscrição no concurso. O ganhador é o exclusivo responsável em fornecer dados válidos de contato e um endereço para entrega dos prêmios.

7.2. No prazo de uma semana após a divulgação dos resultados, caso o ganhador não tenha fornecido o endereço para entrega dos prêmios, ou caso a ORGANIZADORA não tenha conseguido contatá-lo porque foram fornecidos dados de contato inválidos, o Minha Série se reserva o direito de escolher novo vencedor, com base nas demais participações enviadas dentro do prazo de vigência do concurso.

8. Da Cessão de Direitos

8.1. O vencedor autoriza, desde já e de forma gratuita, a veiculação de seu nome, imagens, sons de voz e materiais próprios enviados à ORGANIZADORA, sem limitação de espécie alguma para utilização dos mesmos em fotos, cartazes, filmes, spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio.

9. Das Disposições Gerais

9.1 Os eventuais problemas, casos omissos ao presente regulamento ou eventuais dúvidas serão sanados ou esclarecidos pela empresa ORGANIZADORA, cujas decisões serão definitivas.

9.2. Fica eleito, para resolução de toda e qualquer pendência judicial emergente deste concurso, sobre qualquer outro por mais privilegiado que seja o Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, estado do Paraná.

Curitiba, 17 de dezembro de 2015.

MINHA SÉRIE – NO ZEBRA NETWORK S/A