Hub USB de 28 portas conecta todos os seus gadgets ao computador

Imagem de: Hub USB de 28 portas conecta todos os seus gadgets ao computador

(Fonte da imagem: Reprodução/ThinkGeek)

Quem acompanha de perto o mundo da informática sabe que, por mais portas USB que um computador tenha, ocupá-las sempre se mostra uma tarefa extremamente fácil. Smartphones, pendrives, mouses, adaptadores de televisão digital e teclados são só alguns dos dispositivos que exigem uma conexão do tipo, provocando um verdadeiro emaranhado de fios atrás do PC.

Embora não vá resolver seus problemas de organização, o novo hub USB da MondoHub é garantia de que você nunca mais vai ter que desconectar um aparelho do computador para dar espaço a outro. O produto possui nada menos que 28 portas USB, das quais 24 são compatíveis com o padrão 2.0 e quatro com a versão 3.0 da tecnologia.

Uma das principais vantagens do dispositivo é permitir a economia da energia consumida através de botões que desligam ou ligam cada uma das conexões de maneira individual. Caso você esteja interessado na novidade, ela pode ser adquirida a partir do site ThinkGeek pelo preço de US$ 90 (R$ 184 na cotação do dia 19 de junho), sem incluir o frete.

Fonte: ThinkGeek

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.