Mozilla está desenvolvendo navegador para o iPad [vídeo]

Imagem de: Mozilla está desenvolvendo navegador para o iPad [vídeo]

Quem tem um iPad sabe que não existem muitas opções confiáveis para substituir o Safari. Apesar de Atomic e Opera fazerem relativo sucesso, a falta de um browser da Google ou da Mozilla incomoda bastante os consumidores. Mas pelo visto a Mozilla vai resolver isso em breve, pois já possui uma versão de testes bem interessante do novo navegador Junior (nome provisório).

A Mozilla disse que pretende fazer algo “inteiramente novo”. Por isso, é fácil perceber alguns traços bem diferentes dos encontrados no Firefox. Não sabemos se isso será levado até a versão final do produto, mas por enquanto não existem abas no navegador. A parte superior da interface é escondida durante a navegação, sendo aberta apenas quando necessário mostrar barra de endereços, de buscas e favoritos.

Os desenvolvedores ainda disseram que o Junior terá a possibilidade de gravação de vários perfis para iPads que são divididos entre membros da família, por exemplo. Apesar de a Mozilla ter admitido que demorou para chegar a um mercado com tanto público, ainda não há qualquer previsão sobre o lançamento do navegador Junior, que ainda está em fase de protótipo.

Fonte: Mozilla

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.