A CW já havia liberado o trailer de “Savior”, o nono episódio desta terceira temporada de The Originals. Agora, é hora de conferir as imagens promocionais desta narrativa que conclui o ano de 2015 para a atração.

Como não podia deixar de ser, o Natal se aproxima, o que significa que os Mikaelson pretendem comemorar a data em família. Isso significa também as presenças de Hayley e Jackson, que são vistos nas imagens em companhia da pequena Hope.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Além disso, Rebekah está de volta, mas isso não significa que só temos boas notícias vindo por aí. Afinal, uma das imagens mostra a garota frente a frente com Hayley, no que não parece ser uma conversa muito amigável.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Vale relembrar que, conforme divulgado na sinopse, “uma perigosa aflição ameaça expor um de seus irmãos, o que leva Freya a buscar uma forma de reverter a maldição incapacitante — mesmo que isso a transforme em alvo do mais novo plano dos Strix. Enquanto isso, Klaus mantém vigilância sobre Cami enquanto ela tenta ajudar o detetive Kinney, cuja vida começou a sair do controle como resultado da compulsão de Lucien. Mais tarde, um confronto com Marcel faz com que Vincent reavalie sua decisão de ficar longe da bruxaria. Para completar, a tentativa de Hayley de passar um Natal tranquilo com Jackson e Hope resulta em uma surpresa inesperada”.

Confira a galeria com mais imagens do midseason finale:

“Savior” estreia no dia 10 de dezembro, na TV norte-americana. Na sequência, The Originals entra em pausa e só retorna no começo de 2015.