5 apps para pesquisar e baixar conteúdo do 4shared

Imagem de: 5 apps para pesquisar e baixar conteúdo do 4shared

Com a queda do MegaUpload, um dos maiores sites de compartilhamentos que já existiu, muitas pessoas passaram a usar o igualmente grande 4Shared como principal fonte de arquivos compartilhados. Caso você seja uma dessas pessoas, saiba que o Baixaki disponibiliza vários programinhas que deixam o trabalho de explorar o conteúdo do 4Shared muito mais fácil.

Continue acompanhando esse guia do Tecmundo/Baixaki e confira esta seleção especial com os aplicativos mais quentes quando o assunto é downloads do 4Shared no Android.

Music Download 4Shared 

Como música é o tipo de mídia mais buscado, nada mais justo do que começarmos com um app dessa categoria. Music Download 4Shared é um aplicativo que ajuda você a buscar e baixar arquivos MP3 sem complicações.

 

Com ele, você pode gravar os arquivos que baixar diretamente no cartão de memória do seu aparelho ou ainda curtir a música sem precisar fazer o download através do serviço de streaming.

4shared Music for Android 

4shared Music for Android é o aplicativo oficial disponibilizado pelo 4Shared, mas ele permite apenas que você busque e escute as músicas diretamente no site, via streaming. O funcionamento é parecido com o de uma rádio online, já que você pode selecionar entre listas de reprodução pré-organizadas ou ainda criar a sua própria playlist.

Vale lembrar que é necessário que você tenha uma conta de usuário e senha para poder acessar esse serviço. O app também permite que você o deixe minimizado enquanto as músicas tocam. Assim, você pode continuar com outros afazeres e ainda curtir um som sem complicações.

4shared Mobile

Aqueles que procuram mais funcionalidades, além de baixar músicas, também têm várias opções. O 4Shared Mobile é um bom exemplo, permitindo que você faça não só downloads mas também uploads para os servidores do 4Shared.

Novamente, você vai precisar se cadastrar no site 4Shared para poder usar o 4Shared Mobile, já que esse também é um dos aplicativos oficiais utilizados pelo serviço. Além de músicas, você também pode buscar e baixar arquivos de vídeo, documentos em geral ou qualquer outro conteúdo disponibilizado no repositório.

Download MP3 4Shared

Assim como o nome sugere, Download MP3 4Shared também tem como propósito baixar e reproduzir músicas diretamente do 4Shared para o seu Android. Com ele, você pode escutar as músicas via streaming sem complicações: basta buscar e dar o play!

Como funcionalidade adicional, o Download MP3 4shared também conta com a habilidade de exibir automaticamente a letra da música sendo reproduzida. Vale lembrar que este app não requer login e senha para reproduzir ou baixar as músicas.

4Sync

Por último, temos o 4Sync, uma ferramenta superprática e completa para você curtir não só as suas músicas mas também vídeos via streaming. Depois de realizar a autenticação com o seu login e senha do 4Shared, você pode explorar os arquivos que você tem armazenados na nuvem ou o conteúdo compartilhado por outras pessoas.

A opção de upload de arquivos também está disponível no 4Sync, permitindo que você mande os arquivos que você tem no seu Android para a nuvem sem precisar de um computador. Vale lembrar que o app para portáteis do 4Sync pode ser sincronizado com a versão do Windows, garantindo que você visualize sempre o mesmo conteúdo não importando onde estiver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.