The Originals completa sua primeira parte da terceira temporada com “Savior”, o nono episódio e último a ser exibido em 2015. Nele, vemos que tudo o que aconteceu na narrativa do capítulo passado realmente rendeu frutos, já que Rebekah está de volta!

No entanto, tudo leva a crer que a garota não está na sua melhor forma, já que um ferimento está acabando com o seu controle. Confira:

Vale relembrar que, de acordo com a sinopse, Freya tentará reverter esta maldição incapacitante, “mesmo que isso a transforme em alvo do mais novo plano dos Strix”.

Além disso, “Klaus mantém vigilância sobre Cami enquanto ela tenta ajudar o detetive Kinney, cuja vida começou a sair do controle como resultado da compulsão de Lucien. Mais tarde, um confronto com Marcel faz com que Vincent reavalie sua decisão de ficar longe da bruxaria. Para completar, a tentativa de Hayley de passar um Natal tranquilo com Jackson e Hope resulta em uma surpresa inesperada”.

“Savior” estreia no dia 10 de dezembro, na TV dos EUA. Na sequência, The Originals entra em pausa para as festas de fim de ano, com retorno marcado para o início de 2016.