Google atualiza sistema "Hot Searches" nos Estados Unidos

Imagem de: Google atualiza sistema "Hot Searches" nos Estados Unidos

Novo algoritmo do Google Hot Searches promete maior periodicidade. (Fonte da imagem: Reprodução/Google Trends)

O blog oficial do Google anunciou hoje que o sistema Hot Searches no Google Trends foi atualizado.  A ferramenta agora mostra os assuntos mais pesquisados do dia analisando todo o conteúdo nos Estados Unidos de hora em hora. A página que mostra a nova lista também foi renovada e está mais “visual”, segundo a empresa.

Por enquanto, o novo Hot Searches só analisa o conteúdo da rede norte-americana. O blog oficial da empresa, no entanto, não divulgou datas para a atualização chegar aos demais países.

A ideia do serviço é basicamente reunir os assuntos mais pesquisados na internet supondo que esses itens possam interessar a mais pessoas. Dessa forma, o Google espera deixar as coisas mais compiladas para quem está pesquisando novidades na rede.

Abrindo um dos links do Hot Searches, o motor de buscas mostra as páginas mais relevantes e atualizadas sobre o assunto do momento. Ontem, por exemplo, um dos tópicos mais pesquisados na terra do Tio Sam foi a estreia da nova temporada da série de TV True Blood. Carregando a página, você encontraria sites oficiais da emissora e as últimas notícias sobre a produção.

Fonte: Blog Oficial do Google

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.