Desenvolvedores quebram o silêncio da Apple e vazam imagens do iOS 6

Imagem de: Desenvolvedores quebram o silêncio da Apple e vazam imagens do iOS 6

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)


Permitir que pessoas de fora de uma empresa testem alguma novidade é sempre um risco, principalmente quando você tenta manter segredo sobre algumas funcionalidades. Os termos de sigilo até ajudam a impedir o vazamento de informações, mas é praticamente impossível manter o segredo por muito tempo. E foi exatamente isso que a Apple descobriu na prática com o iOS 6.

Após a companhia revelar alguns detalhes sobre o novo sistema operacional para seus dispositivos móveis, algumas imagens não oficiais começaram a surgir na internet. A fonte? Desenvolvedores que tiveram acesso antecipado à versão e não respeitaram a regra do silêncio após receberem os kits para a atualização de seus aplicativos.

Apesar de ser algo que vai contra os termos de sigilo apresentados pela Apple — e passível de punição contratual —, as screenshots permitem que tenhamos uma rápida noção das alterações que o novo iOS trará ao iPhone e iPad. É o caso do serviço de mapas e na própria interface geral de funções já existentes. Confira algumas delas na galeria abaixo.

A empresa não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Fonte: CNET, The Verge, BGR, Mac Magazine

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.