Twitter e Facebook aprimoram a integração entre os serviços

Imagem de: Twitter e Facebook aprimoram a integração entre os serviços

Exemplo de como uma postagem no Twitter (a esquerda) aparece no Facebook com as novas atualizações. (Fonte da imagem: Reprodução/The Next Web)
A integração Facebook-Twitter já não é uma novidade para ninguém — especialmente por muitos preferirem utilizar o microblog como forma de atualizar, de forma prática, o perfil na rede social de Mark Zuckerberg.

E foi por essa “boa aceitação” do público quanto à integração dessas duas comunidades virtuais que o Twitter quis reforçar seus serviços. Agora, as atualizações dos status do Facebook feitas a partir do microblog terão melhor suporte para imagens, além de links para hashtags e nomes de usuário. Assim, tanto no Twitter como na rede social, seus amigos/seguidores poderão ter fácil acesso aos conteúdos publicados.

Segundo noticiado pelo site The Next Web, um porta-voz do microblog afirmou que tal mudança ocorreu para providenciar uma experiência mais rica às pessoas que utilizam os serviços. Além disso, alguns problemas também estão sendo consertados para aprimorar a integração Twitter-Facebook.

Caso você tenha interesse em aderir ao serviço, enviando todos os seus tweets para o seu mural no Facebook, confira em nosso passo a passo como fazer isso, clicando aqui.

Fonte: The Next Web

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.