Quem acompanhou o episódio “Always Accountable”, o sexto da atual temporada de The Walking Dead (que foi ao ar no último domingo, 15), sabe que, nos momentos finais da narrativa, Daryl recebeu uma súplica de socorro através de seu walkie-talkie — no entanto, a identidade da pessoa do outro lado da linha segue desconhecida.

Norman Reedus em foto do sexto episódio, “Always Accountable”. Fonte da imagem: Divulgação/AMC

Assim, logo que este capítulo terminou, especulações começaram a surgir. A maior delas, como não podia deixar de ser, está relacionada a Glenn (cujo destino segue em aberto). Será que foi o marido de Maggie o responsável pelo pedido de ajuda?

Infelizmente, Norman Reedusfesz questão de já desmentir essa teoria. “A voz não é de Glenn. Provavelmente é alguém em Alexandria, tendo em vista o que acontece por lá”, declarou o ator em entrevista ao Entertainment Weekly.

Mais uma vez, a pergunta sobre a morte (ou sobrevivência) de Glenn continua sem definição, para a ansiedade dos fãs. No entanto, vale destacar que Scott M. Gimple, produtor de The Walking Dead, declarou que teremos uma “resposta definitiva” sobre Steven Yeun ainda nesta primeira metade da sexta temporada, que chega ao fim no dia 29 de novembro.

Compartilhe conosco a sua teoria a respeito de quem entrou em contato com Daryl nos comentários abaixo.