As gravações do filme solo da Mulher-Maravilha começaram nesta última semana, e junto com as filmagens surgiram algumas novidades e rumores sobre a produção da amazona e os próximos filmes dos heróis da DC.

Primeiramente, o ator Saïd Taghmaoui contou, em entrevista à revista Ultra, que ele está interpretando um super-herói no filme da Mulher-Maravilha, abrindo espaço para especulações sobre qual é o seu papel na trama.

Taghmaoui publicou uma imagem, através das redes sociais, dos bastidores da produção. Na foto, ele aparece ao lado do ator Chris Pine (que interpreta Steve Trevor na produção) – ambos com figurinos de época.

Fonte da imagem: Reprodução/Saïd Taghmaoui (Instagram)

Rumores indicam que a trama de Mulher-Maravilha se passa em três períodos diferentes. De acordo com fontes do Heroic Hollywood, o longa deve apresentar uma batalha de Diana contra Ares, o Deus da Guerra.

Supostamente no filme, Ares teria roubado uma espada das Amazonas com poder suficiente para fazer dele o deus mais poderoso, capaz de assumir o Olimpo. No entanto, a espada está bloqueada e para ativá-la Ares quer provocar a 3ª Guerra Mundial. Como o Deus da Guerra, Ares alimentaria seus poderes com uma energia psíquica malévola. Após a batalha final de Mulher-Maravilha, a espada desaparece e Diana está supostamente procurando por ela em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

As filmagens de Mulher-Maravilha seguem pelos próximos seis meses e em até quatro países diferentes. Em seguida, a personagem vai se juntar aos demais heróis da DC para as gravações de Liga da Justiça – Parte 1, que começa a ser rodado ainda no primeiro semestre de 2016.

Diana encontra Bruce Wayne em cena de Batman vs Superman. Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

O produtor Charles Roven confirmou que Liga da Justiça – Parte 1 e Parte 2 serão filmados separadamente pelo diretor Zack Snyder, o que significa que não será uma única produção ininterrupta (tão comum em Hollywood nos dias de hoje). Isso pode indicar que os dois filmes terão tramas diferentes e não uma história dividida em duas partes.

A primeira parte de Liga da Justiça deve apresentar também outra heroína para dividir a tela com Mulher-Maravilha ao lado dos heróis masculinos. Boatos indicam que Mera, a rainha de Atlantis pode fazer parte da trama e servir, como nos quadrinhos, de interesse amoroso do Aquaman.

O filme da Mulher-Maravilha está agendado para 23 de junho de 2017, enquanto Liga da Justiça – Parte 1 está programado para 17 de novembro do mesmo ano.

E aí, empolgado com os longas dos heróis da DC? Comente abaixo!