The Walking Dead terá apenas mais dois episódios inéditos em 2015, o que significa que logo teremos uma grande pausa na narrativa da série. Enquanto o hiato não chega, é hora de conferir o trailer e duas cenas inéditas de “Heads Up”, o sétimo capítulo deste sexto ano.

Conforme vemos no vídeo abaixo, estamos de volta a Alexandria e vamos acompanhar as primeiras ações de Rick como chefe do lugar:

O trailer não revela muito, apenas mostra que, por mais que a situação pareça ter se acalmado dentro do refúgio, isso não quer dizer que todos estejam a salvo. Rick precisa conversar Morgan e fala sobre “sujar as mãos de sangue”, vemos outra pessoa sacando uma arma e, logo, é preciso correr rumo os muros para evitar um problema maior.

E, por falar em muro, a cena inédita logo abaixo dá destaque para Rick, que avalia a situação das paredes que cercam Alexandria. Ao mesmo tempo, ele ainda marca uma conversa com Morgan para mais tarde. Confira:

Para completar, o segundo sneak peek dá destaque para a discussão entre Morgan, Rick e Michonne. Enquanto o recém-chegado continua a defender sua posição de que toda vida é preciosa, os outros dois acreditam que as coisas são mais complicadas que isso. Será que Morgan não pertence a Alexandria?

“Heads Up” estreia no próximo domingo, dia 22 de novembro, nos Estados Unidos. Relembramos que o episódio também será exibido no mesmo dia aqui no Brasil, pelo canal Fox, no horário de 0h15.