A série Krypton, que se passa no planeta natal do Superman, foi anunciada há quase um ano pelo canal SyFy, e agora o produtor David S. Goyer (Constantine) contou novidades sobre o projeto.

Goyer disse que “Parte da diversão de fazer (o filme) Homem de Aço – e eu fui tão insistente sobre estabelecer aquela abertura em Krypton – era espiar por trás da cortina. O primeiro esboço, as primeiras quarenta páginas se passavam em Krypton, então nós comprimimos aquilo para quinze minutos, e havia um monte de ideias que eu queria usar no filme que acabaram não sendo utilizadas”.

Fonte da imagem: Reprodução/SyFy

Sobre a série, o produtor afirma que Krypton “se passa 200 anos antes de O Homem de Aço”, sugerindo uma possível conexão com o universo cinemático da DC. “Estamos tratando Krypton como uma narrativa histórica. Estamos analisando culturas antigas da Terra para configurar essa sociedade”.

Krypton se passa anos antes da lenda do Homem de Aço, quando a Casa de El está humilhada e condenada ao ostracismo. O drama acompanha a história do avô do Super-Homem, enquanto ele traz esperança e igualdade a Krypton, transformando um planeta em desordem em um lar digno de dar à luz ao maior super-herói já conhecido.

Ainda não há nomes definidos para o elenco de Krypton, nem uma data prevista para a produção da série.