Os fãs de ficção científica e de Joss Whedon (o criador de Buffy) podem começar a se lamentar (e nós do Minha Série incluídos): Dollhouseacaba de ser cancelada pela Fox americana, segundo reportou o The Hollywood Reporter.

Mas a situação não é das piores possíveis: pelo menos os fãs terão um desfecho para a série — coisa que nem todo seriado consegue fazer ao ser cancelado. Dollhouseestá atualmente filmando seu 11º episódio e encerrará a 2ª temporada com os 13 episódios encomendados. Ainda não há confirmação sobre se a emissora americana passará todos os episódios.


É hora de dizer tchau para a bela Echo.


A nova série Eastwicktambém disse adeus: a ABC cancelou o seriado no começo da semana, sem dar um aviso prévio aos produtores. Segundo os produtores, em entrevista à EW, esse cancelamento abrupto resultou numa falta de tempo hábil para eles poderem dar um desfecho decente para a série. Eastwickterá 13 episódios, mas, segundo o The Hollywood Reporter, nem todos passarão na televisão americana.

A nova comédia Hank, que trazia o eterno "Frasier", Kelsey Grammer, também foi cancelada nesta semana. A temporada será completada com apenas 10 episódios e a ABC também não está com planos imediatos de exibir todos eles. Apenas cinco episódios passaram na televisão americana e, por enquanto, parece que os outros cinco continuarão inéditos na TV.

Por fim, quem está quase indo para o lado de lá do mundo das séries é The Forgotten, o novo seriado com Christian Slater. Apesar de a série ter ganhado a encomenda de mais cinco episódios nessa semana, as apostas dos críticos é que ela não passe muito disso.