Zuckerberg russo joga dinheiro pela janela

Imagem de: Zuckerberg russo joga dinheiro pela janela

Pavel Durov atira dinheiro pela janela e atrai multidão. (Fonte da imagem: Reprodução/Russia Today)

Também conhecido como Mark Zuckerberg russo, o criador do Vkontakte, maior rede social na Rússia, ficou animado com o aniversário da cidade de São Petersburgo e resolveu atirar aviõezinhos de dinheiro pela janela do escritório. A prática do milionário Pavel Durov, muito famosa em programas de auditório da TV brasileira, atraiu uma multidão enlouquecida que parou o trânsito em frente ao prédio da companhia do empresário.

Cada avião atirado pela janela tem o valor aproximado de R$ 300 (na cotação de 29/05) ou 5 mil rublos russos. Depois do ocorrido, Durov afirmou em sua conta no Twitter que queria apenas tornar o clima mais festivo em decorrência do aniversário da cidade.

Um dos participantes da multidão que esperava por dinheiro vindo do céu disse a uma emissora de televisão russa que “as pessoas se transformaram em animais e estavam literalmente atacando as notas”. A fortuna do Sílvio Santos da Rússia é estimada em 260 milhões de dólares, porém, com os gastos do recente episódio, Durov ficou dois mil dólares mais pobre.

Fontes: RT Question More e Cnet News.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.