Depois de vários meses de espera, The Flash retorna hoje, dia 6 de outubro, com episódios inéditos na televisão norte-americana. A narrativa se inicia com “The Man Who Saved Central City”, que mostra Barry como o herói da cidade.

A CW liberou dois novos vídeos promocionais da narrativa: o primeiro traz a produtora-executiva da produção, Gabrielle Stanton, revelando um pouco mais deste início de ciclo.

Conforme já divulgado anteriormente, seis meses terão se passado desde que vimos Barry no season finale, mostrando que a morte que aconteceu por lá trouxe consequências. A maior delas é a de que Barry resolveu trabalhar sozinho, já que não quer machucar mais ninguém. Será que essa resolução vai durar?

Já o segundo é uma cena inédita que mostra uma homenagem da cidade ao velocista escarlate. No entanto, logo a festa é estragada pela chegada de um novo metahumano, disposto a acabar com o Flash.

Para completar, nada melhor do que conferir mais um pôster promocional pra lá de estiloso que destaca o protagonista:

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Preparados para a estreia de The Flash? A contagem regressiva termina hoje, conforme mostra o teaser de bastidores abaixo: