Duas séries do verão norte-americano tiveram seus destinos traçados nesta sexta-feira, 2 de outubro: enquanto Zoo recebeu da CBS a encomenda de uma segunda temporada, a ABC Family oficialmente deu adeus a Chasing Life após dois ciclos de produção.

Fonte das imagens: Divulgação/CBS, ABC Family

Segundo informações do TV Line, Zoo retorna para mais um ano em 2016, mais uma vez entre os meses de junho e agosto (em data a ser anunciada).

“As histórias empolgantes de Zoo se conectaram com a audiência a cada semana durante um verão bastante competitivo. Estamos ansiosos pelos telespectadores para acompanhar onde nossos roteiristas talentosos e elenco vão levá-los enquanto a aventura continua a se desenrolar”, declarou o presidente de entretenimento da CBS, Glenn Geller.

Enquanto isso, o cancelamento de Chasing Life vem após a despedida soturna trazida pela série em seu segundo season finale, que agora será o último episódio da produção.

A decisão pelo fim da série está ligada à baixa audiência trazida pela atração que, mesmo tendo Pretty Little Liars como o chamado lead-in (ou seja, a produção exibida no horário anterior e que, supostamente, leva mais audiência para a série que vem depois), ainda teve uma queda acentuada nos números. O final da segunda temporada, que foi ao no dia 28 de setembro, angariou apenas 486 mil telespectadores, o menor número da série.

E você? O que achou da renovação de Zoo e do cancelamento de Chasing Life? Comente!