Steve Jobs é homenageado por Obama e vários artistas

Imagem de: Steve Jobs é homenageado por Obama e vários artistas

Presidente dos Estados Unidos participa de vídeo em homenagem a Steve Jobs. (Fonte da imagem: Reprodução/Webby Awards)

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na companhia de dois ex-presidentes do país e várias outras celebridades, participou de um vídeo em homenagem ao cofundador da Apple, Steve Jobs, na última segunda-feira (21) durante o Webby Awards em Nova York.

Entre as celebridades, estavam no vídeo Bono (do U2), George Lucas, Vint Cerf e outros. A montagem agradece pelo trabalho que Jobs realizou durante toda a vida e enche o antigo CEO da Apple de elogios. Em uma das passagens em que Obama aparece, ele diz que, ao se tratar de Steve Jobs, só uma palavra é necessária para defini-lo: “amazing” (“surpreendente” em português).

Depois de sua morte, Jobs tem recebido diversas homenagens. As mais recentes foram a entrega póstuma do prêmio Grammy pela sua contribuição para a indústria da música e outra montagem no Academy Awards.

Ainda no Webby Awards, que premia os destaques da internet mundial, um dos que prestaram homenagem a Jobs não parecia estar no seu estado mais sóbrio. Richard Dreyfuss, que atuou em “RED – Aposentados e Perigosos”, em 2010, usou antigo CEO da Apple para cutucar o Google e Facebook. “Se vocês pretendem tomar nossa privacidade, por que não nos contam alguma coisa sobre vocês mesmos?”, indagou o ator aparentemente bêbado.

Fonte: Webby Awards e The Verge

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.