Um grande anúncio foi feito, nesta semana, pela Fox na América Latina: toda a sexta temporada de The Walking Dead terá seus episódios exibidos já na mesma noite em que estreiam na televisão americana. O primeiro capítulo vai ao ar em 11 de outubro, no Brasil, às 23h da noite, sem intervalos comerciais.

E será assim para a temporada inteira. No decorrer dos episódios, com as mudanças de horário de verão no Brasil e nos Estados Unidos, a hora de exibição da série vai mudar, no entanto, ocorrerá ainda na mesma noite.

Fonte da imagem: Divulgação/AMC

No dia 11 de outubro, o primeiro episódio passa às 23h no Brasil, uma hora depois dos Estados Unidos. A partir do dia 18, o Brasil entra em horário de verão, o que pode atrasar um pouco a exibição da série aqui. E em 1º de outubro, os Estados Unidos saem do horário de verão e a série deve passar por aqui depois da meia noite. Mas, ainda assim, a Fox se compromete em trazer os novos episódios na mesma noite de exibição da televisão americana.

Além disso, o canal prepara um presentão para os fãs da saga: de 9 a 11 de outubro, a Fox exibe em sequência as cinco temporadas de The Walking Dead, culminando na estreia da sexta temporada, logo depois da exibição do último episódio do quinto ano nesta megamaratona.

Então, anote na agenda: a partir do dia 9 de outubro, a Fox será invadida por zumbis em uma grande maratona de The Walking Dead, com a estreia da sexta temporada acontecendo no dia 11 de outubro, às 23h, sem intervalos comerciais. A primeira exibição inédita de cada episódio será legendada com áudio original em inglês.