ASUS pode integrar projetores a seus notebooks

Imagem de: ASUS pode integrar projetores a seus notebooks

(Fonte da imagem: Reprodução/Patent Bolt)

Universitários e outros estudantes em geral, uma notícia especial para vocês. Apresentar trabalhos em slides criados no Power Point é sempre uma coisa complicada, principalmente pelo fato de ser necessário carregar projetores pesados até a sala de aula. Mas a ASUSpode estar perto de acabar com esse problema, graças a um sistema integrado de projeção ligado aos notebooks.

Ainda não existe uma maneira definida de como isso seria possível, mas a empresa já registrou algumas patentes que poderão ser utilizadas no futuro. A primeira delas traz o projetor e as lentes integradas às “dobradiças” do notebook, exigindo que o computador fique dobrado sobre as mesas. Essa versão também traz um mecanismo que evita o deslizamento dos computadores.

(Fonte da imagem: Reprodução/Patent Bolt)

Outra alternativa seria aplicar o projetor a uma estrutura escondida na lateral da tela do notebook. Dessa forma, o computador poderia continuar na disposição original para que as imagens fossem projetadas em telas maiores. Ainda não há informações sobre quando isso pode começar a ser instalado nos portáteis da ASUS.

Fonte: Patent Bolt

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.