Campanha publicitária da Nike possui jogo do Sonic escondido

Imagem de: Campanha publicitária da Nike possui jogo do Sonic escondido

(Fonte da imagem: Rerpdoução/canal da Nike no YouTube)

A Nike lançou recentemente uma campanha publicitária intitulada “My Time is Now” (“Minha hora é agora”, em português) com um sistema interativo e inovador. A divulgação inclui um vídeo no canal da empresa no YouTube que permite a você interagir com alguns elementos presentes na gravação.

Por exemplo, quando o nome de um jogador é exibido na tela, é possível clicar nele – exibindo informações sobre o atleta e um breve relato de como foi o início da sua carreira. Contudo, a parte mais divertida do vídeo é tentar encontrar os chamados “túneis”, que consistem em links para filmagens secundárias.

Entre esses conteúdos escondidos (nove ao todo), está um game do Sonic utilizando a chuteira Vapor da marca. Além de coletar moedas e saltar sobre os inimigos, você deve dominar algumas bolas espalhadas pelo cenário e chutá-las contra os oponentes. Dica: o “túnel” para o mini game do ouriço mais veloz do mundo virtual aparece ao 1min55 do vídeo.

Além disso, existe outro conteúdo para testar o seu conhecimento futebolístico. Clique aqui para acessar o vídeo da campanha. Sua hora é agora!

Fonte: canal da Nike no YouTube

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.