A segunda temporada de The Flash está a poucas semanas da estreia, o que significa que logo descobriremos exatamente como Barry Allen conseguiu salvar Central City da grande anomalia que se abriu no céu da cidade. Além disso, acompanharemos as consequências dos acontecimentos bombásticos da season finale passada, incluindo a grande morte que abalou a todos.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Confira a sinopse de “The Man Who Saved Central City”, o primeiro episódio do novo ano de produção:

“BARRY DECIDE QUE PRECISA PROTEGER A CIDADE POR CONTA PRÓPRIA — Tendo início momentos após a abertura da singularidade em Central City, Barry ainda está sofrendo para se perdoar pela morte de Eddie. Preocupado em colocar seus amigos em perigo, Barry se afasta de todos e decide proteger a cidade sozinho. No entanto, a chegada de um metahumano chamado Esmaga-Átomo (no original, Atom Smasher) e seu ataque à cidade leva Iris a dizer a Barry que o herói precisa deixar que seus amigos o ajudem a defender os cidadãos de Central City. Para completar, Cisco ajuda Joe com a ‘Força-Tarefa Meta’”.

Clique aqui para acessar as imagens promocionais do episódio e marque na agenda: The Flash retorna à televisão norte-americana no dia 6 de outubro e estreia na TV a cabo do Brasil, pela Warner Channel, no dia 15 de outubro (a partir das 22h30).