Mais uma série chega à televisão por assinatura brasileira no mesmo dia de sua estreia nos Estados Unidos: Empire estreia sua segunda temporada na Fox Life, no dia 23 de setembro, às 23h15, data em que também passa na televisão americana.

A nova temporada da série, que foi um dos grandes sucessos da temporada passada na televisão americana, chega com mais excessos, mais brigas, música, luxo e a participação de novas estrelas, dentre elas: Chris Rock, Marisa Tomei, Lenny Kravitz, Adam Rodriguez, Alicia Keys e Kelly Rowland.

Nos Estados Unidos, 23 milhões de pessoas acompanharam a final da primeira temporada da série, que ainda teve três indicações ao Emmy, incluindo "melhor atriz" para a protagonista Taraji P. Henson.

A nova temporada conta com o famoso comediante Chris Rock (Everybody Hates Chris), que se junta a Empire para encarnar um homem do passado de Lucious. Além dele, estará no elenco, a atriz e vencedora do Oscar, Marisa Tomei, interpretando Mimi Whiteman, uma investidora bilionária que ama o hip-hop, moda e mulheres bonitas.

A série contará também com a estrela de Magic Mike XXL e CSI: Miami, Adam Rodriguez, que interpretará o Laz Delgado, um carismático promotor de recitais. Veremos também a ex-Destiny’s Child, Kelly Rowland, no elenco, como a mãe de Lucious Lyon, de quem ele herdou seu ouvido musical.

Também estarão presentes, Alicia Keys e Lenny Kravitz, fazendo com que a série brilhe ainda mais. E, para completar o time estrelado, nesta temporada, o músico e o compositor Ne-Yo trabalha ao lado de Timbaland na trilha sonora.

Então marque na agenda: segunda temporada de Empire estreia dia 23 de setembro na Fox Life, passando todas as quartas, às 23h15.