Xander Berkeley. Fonte da imagem: Getty imagesA sexta temporada de The Walking Dead estreia no dia 11 de outubro na televisão norte-americana e, assim como aconteceu nos anos anteriores, será exibida já no dia seguinte, dia 12 pela Fox do Brasil no horário das 22h30.

Portanto, nada melhor do que esquentar os motores para o que está por vir, a começar por uma escalação de elenco feita para deixar qualquer fã intrigado.

Segundo informações do TV Line, Xander Berkeley (24 Horas) se junta à série em um papel descrito como “altamente secreto”, mas que não será o de Negan (um dos grandes vilões das HQs que deram origem à série).

No entanto, ele possui características parecidas com aquelas de Negan: trata-se de alguém narcisista, com um grande ego e instinto de autopreservação. Ele também aproveita da superioridade que vem com o fato de estar no controle, mas usa seu charme para disfarçar as verdadeiras intenções.

Vale destacar que o personagem de Berkeley aparecerá de forma recorrente e será visto a partir da segunda metade da sexta temporada. Além disso, seu acordo contratual permite uma extensão rumo ao elenco regular do sétimo ano, caso seja de interesse de ambas as partes.

E, por falar em novos personagens, o site Entertainment Tonight publicou uma imagem de bastidores que parece confirmar a escalação de “Jesus” (Paul Monroe), alguém bastante aguardado das HQs. Trata-se de um caçador de zumbis gay que vai cruzar o caminho de Rick, Daryl e companhia.

Fonte da imagem: Reprodução/ET Online

Fonte da imagem: Reprodução/ET Online

Confira aqui mais fotos de bastidores, divulgadas pela publicação.

Relembramos ainda que três atores foram confirmados no elenco principal deste sexto ano. São eles: Tovah Feldshuh (que interpreta a líder de Alexandria, Deanna Monroe), Alexandra Breckenridge (Jessie Anderson, o interesse amoroso em potencial de Rick) e Austin Nichols (Spencer Monroe, filho de Deanna).

Além disso, Lennie James, o Morgan, também está confirmado como regular na atração, o que não chega a ser uma grande surpresa tendo em vista os acontecimentos da season finale passada.

Abaixo você acessa a galeria com as novas imagens promocionais já divulgadas para esta sexta temporada, incluindo fotos do elenco e pôster promocional:

Preparados para o retorno de The Walking Dead? Nós estamos!