O canal FX do Brasil vai trazer a temporada de American Horror Story: Hotel ainda em outubro, com a estreia de novos episódios nas mesmas noites das transmissões nos Estados Unidos. O primeiro capítulo será exibido à meia-noite do dia 07 de outubro.

A nova temporada da série tem como cenário o Hotel Cortez, um estabelecimento construído nos anos 30 na cidade de Los Angeles. O hotel é a propriedade da Condessa Elizabeth (personagem de Lady Gaga), uma mulher com uma condição peculiar: ela é portadora de um vírus sanguíneo ancestral e mantém sua aparência com uma dieta composta por sangue e sexo – sem falar em uma luva com garras para matar suas presas.

Fonte da imagem: Divulgação/FX

Além de sua estranha origem, Condessa tem também uma vida amorosa bem complicada, incluindo uma ex-amante, a atriz Ramona Royal (Angela Bassett), e seu parceiro nos últimos anos Donovan (Matt Bomer). Porém, a chegada do modelo Tristan (Finn Wittorck), portador da mesma condição sanguínea, ao hotel faz com que os antigos amantes de Condessa iniciem um plano de vingança.

Entre os outros personagens de American Horror Story: Hotel estão o detetive John Lowe (Wes Bentley), que investiga os assassinatos cometidos pelo serial killer conhecido como Dez Mandamentos; a gerente do hotel e mãe de Donovan Iris (Kathy Bates); a editora de moda Cláudia (Naomi Campbell); o ícone da moda nova-iorquina Will Drake (Cheyenne Jackson); a famosa serial killer Aileen Wuornos (Lily Rabe); o travesti e barman do hotel Liz Taylor (Denis O’Hare); os viciados Gabriel (Max Greenfield) e Sally (Sarah Paulson); o hipster Justin (Darren Criss); entre outros.

Veja também: American Horror Story: Hotel ganha trailer e vídeos promocionais agoniantes!

Marque na agenda! American Horror Story: Hotel estreia no dia 07 de outubro, à meia-noite, pelo canal FX no Brasil.