A Fox do Brasil anunciou nesta sexta, dia 28, a chegada de duas novas séries do fall season americano com uma grande velocidade: Scream Queens e Minority Report.

Na terça, dia 22 de setembro, à meia-noite, a Fox estreia no mesmo dia que os Estados Unidos, Scream Queens, a nova série criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, produtores-executivos de Glee e American Horror Story. No dia 24 do setembro, é a vez de Minority Report, adaptação do filme de Steven Spielberg com Tom Cruise, chegar ao Brasil, apenas três dias depois dos EUA.

Scream Queens

Com 15 episódios em sua primeira temporada, Scream Queens tem como cenário principal a Universidade Wallace, onde uma série de assassinatos no campus deixa todos os protagonistas inquietos com o que pode estar por vir. Kappa House, a fraternidade mais cobiçada e desejada pelas novas estudantes, é liderada com punho de aço — e luvas rosas — pela implacável Chanel Oberlin (Emma Roberts, de American Horror Story: Coven) junto com suas seguidoras Chanel #3 (Billie Lourd), Chanel #4 (Ariana Grande) e Chanel #5 (Abigail Breslin).

No entanto, quando a ex-Kappa e decana Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que a irmandade deve permitir a entrada de um grupo de estudantes que não fazem parte da elite, a universidade vira um inferno, com um assassino vestido de diabo causando estragos e uma nova vítima a cada episódio.

Minority Report

A primeira adaptação de um filme de Steven Spielberg para a televisão chega também com 13 episódios em sua primeira temporada. Na série Minority Report, vemos a estranha aliança entre um homem assombrado por seu futuro (Stark Sands) e uma policial perseguida por seu passado (Meagan Good). Juntos, eles tentam impedir os piores crimes do ano de 2065 antes mesmo que eles aconteçam. A nova história se passa 10 anos após o fim do Pré-Crime, divisão policial que identificava e eliminava delinquentes antes de que eles cometessem os crimes.

Ficou interessado? Então anote na agenda: Scream Queens chega ao Brasil em 22 de setembro, à meia-noite, e Minority Report em 24 de setembro, depois do CineFox Action, também por volta da meia-noite.