Muita novidade está chegando na televisão por assinatura no Brasil nos próximos meses e, nessa matéria, reunimos alguns dos maiores destaques da programação, como Supergirl e Blindspot, duas novas séries bastante esperadas que foram confirmadas pela Warner, e The Muppets, Quantico e novas temporadas de séries queridas, que chegam a partir de outubro.

Supergirl e Blindspot

Fontes das imagens: Divulgação/CBS, NBC

O canal Warner anunciou a aquisição de duas séries que são bastante esperadas pelo público para este fall season na televisão americana: Supergirl, com Melissa Benoist (de Glee), e Blindspot, com Jaimie Alexander (de Thor). A data de estreia no Brasil não foi confirmada, mas pelo menos já sabemos por qual canal chegarão os seriados. Na televisão americana, Blindspot estreia em 21 de setembro e Supergirl em 26 de outubro.

The Muppets e Quantico

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Duas outras séries, também deste fall season americano, chegarão com rapidez por aqui: The Muppets, em 20 de outubro, às 21h30 no canal Sony, e Quantico, em 26 de outubro, às 22h no AXN — ambas apenas um mês depois dos EUA.

The Muppets será feito num formato de documentário, mostrando a vida por trás das câmeras dos personagens que conquistaram a TV há décadas. A série chega em 22 de setembro na televisão americana. Já Quantico, que estreia em 27 de setembro nos EUA, mostra um grupo de recrutas bastante diversificado chegando à base do FBI para treinar.

Mais séries estreantes

Code Black e Younger. Fonte da imagem: Divulgação/CBS, TV Land

Outra série que chega em outubro por aqui é a médica Code Black, que estreia no dia 7, às 21h30 no canal Sony, apenas uma semana depois dos Estados Unidos. O seriado é ambientado no pronto-socorro mais ocupado e notório do país, onde funcionários extraordinários batalham contra um sistema quebrado de saúde.

Por fim, o canal E! estreia Younger, com Hilary Duff, no dia 31 de agosto, às 22h30. Na série, Sutton Foster é uma mulher de 40 anos, recém-divorciada, que tenta encontrar um emprego e, para isso, precisa se passar por alguém de 20 e poucos anos. A série de comédia, que estreou nos EUA em março, tem 12 episódios em sua primeira temporada e já tem seu segundo ano garantido.

Novas temporadas

Fonte das imagens: Divulgação/CW, Fox, CBS

Além de anunciar que trará Supergirl e Blindspot, a Warner também garantiu que exibirá a nona temporada de The Big Bang Theory e as segundas temporadas de The Flash e Gotham. No entanto, assim como as novas séries, não foi anunciado quando essas novidades chegarão ao canal. Se eles repetirem a dose da temporada passada, não demoraremos muito a ter novos episódios de todos esses seriados por aqui.

Além dos blockbusters da Warner, teremos a estreia da terceira temporada de Longmire no A&E (29 de agosto, às 23h), a segunda da brasileira Psi na HBO (4 de outubro, às 22h), a segunda de The Knick no Max (16 de outubro, às 23h) e a segunda de The Strain no FX (em 2016).

Em breve, lançaremos um calendário com as estreias de setembro em diante já confirmadas para a TV paga.

E então, qual dessas novidades é a mais esperada por você?

Fontes: VcFaz.Tv (1), VcFaz.Tv (2), VcFaz.Tv (3), VcFaz.Tv (4).