Nokia traz Lumia 800 branco e fone de ouvido Monster para o Dia dos Namorados

Imagem de: Nokia traz Lumia 800 branco e fone de ouvido Monster para o Dia dos Namorados

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

O novo smartphone apresenta um acabamento ainda mais refinado ao já conhecido e inovador design externo do Lumia 800 em outras cores. Muitos podem achar que fazer um aparelho na cor branca é relativamente simples, mas não é o que diz o designer da Nokia responsável, Tiina Aarras. “A cor branca pura, em seu tom natural, é muito difícil de se obter”, explica. “Tivemos de testar centenas de pigmentos de branco para atingir a opacidade e brilho prefeitos”. De fato, o Lumia 800 branco se destaca dos demais aparelhos no mercado. A cor branca do produto não é tingida, mas está inserida totalmente na peça única do produto, em policarbonato sem emenda alguma, integrada a um vidro curvo de 3,7” AMOLED ClearBlack com Gorila Glass.

Por dentro, o Lumia 800 traz o sistema operacional Windows Phone 7.5, com um visual e intuitividade diferentes do que existe tradicionalmente no mercado. Soma-se a isso uma câmera de 8 megapixels com lente Carl Zeiss, flash LED duplo e foco automático. Ainda é possível gravar e reproduzir vídeos em alta resolução.

A memória interna contempla 16 GB, com a opção de expansão de mais 7 GB gratuitos pelo SkyDrive, sistema de armazenamento na nuvem da Microsoft. O Lumia 800 branco será vendido pelo preço sugerido de R$ 1.549, disponível nas lojas físicas da Nokia e na loja online.

Fones de ouvido Monster

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Além da nova opção de cor para o Lumia 800, a Nokia traz ao Brasil uma aguardada novidade para os fãs de música. Trata-se do fone de ouvido Nokia Purity HD Stereo by Monster WH-930, nas cores rosa e azul.

Via Assessoria de Imprensa

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.