iCloud deve surgir com novidades na WWDC 2012

Imagem de: iCloud deve surgir com novidades na WWDC 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Mac)

Pelo visto a Apple está investindo pesado em melhorias para o sistema de armazenamento em nuvens oferecido para seus consumidores. Uma nova imagem que está circulando na internet mostra que o sistema vai ganhar uma versão com melhorias e que deve ser lançada nos próximos meses. A imagem em questão mostra não apenas o próprio iCloud, mas também ícones que dão dicas de atualizações para o iOS.

Segundo o site 9to5 Mac, a nova versão do sistema operacional dos portáteis da Apple trará atualizações importantes para os apps de notas e notificações. Tudo isso deve ser apresentado durante a WWDC 2012, que acontece em junho – o evento é destinado aos desenvolvedores da Apple e é marcado pela apresentação de novos recursos dos sistemas.

De volta ao iCloud, ainda não há muitas informações sobre a atualização. Ao que parece, a principal mudança deve ser a possibilidade de sincronização de arquivos pelos navegadores. Rumores também indicam que ele só será compatível com o iOS 6 – o que deve descartar alguns aparelhos mais antigos (por padrão, as atualizações do sistema operacional não são destinadas a todos os aparelhos).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.