A nona temporada de The Big Bang Theory só estreia em 21 de setembro, ou seja, daqui a pouco menos de dois meses. No entanto, as primeiras informações oficiais já começam a ser divulgadas pela CBS.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Conforme vimos no último season finale, Sheldon finalmente acabou com a paciência de Amy, que resolveu pedir um tempo para pensar — ao mesmo tempo em que o nerd revela que possui um anel de noivado guardado em sua gaveta. Já Leonard decide contar para Penny que beijou outra garota logo quando eles seguiam rumo a Las Vegas a fim de trocarem alianças. E agora?

A emissora divulgou a sinopse (porém, não o título) do primeiro episódio do retorno da série à televisão norte-americana. Apesar de não revelar spoilers a respeito do que acontecerá, descobrimos que a narrativa ainda vai mostrar Penny e Leonard em Vegas, o que significa que veremos (ou não) o casal firmar compromisso. Confira:

“O brilhante Sheldon é confrontado com um mistério do universo que ele não pode resolver: quando uma mulher pede para ficar um tempo afastada para pensar, exatamente quanto tempo ela quer — e existe alguma forma de acelerar o processo? Enquanto isso, em Las Vegas, Penny e Leonard ficam cada vez mais próximos do altar, mas será que Penny superou a infidelidade de Leonard? E, em caso positivo, ele fará alguma coisa para mudar a situação?”

Será que Penny e Leonard finalmente vão se acertar? E Amy, resolverá seus problemas com Sheldon?

Marque na agenda: Big Bang Theory retorna à televisão norte-americana no dia 21 de setembro.