Depois de Supergirl e Crowded, mais produções tiveram seus pilotos vazados na internet — neste caso, duas produções que serão exibidas na emissora Fox norte-americana e duas que irão ao ar pela NBC.

Minority Report, Lucifer, Blindspot e The Carmichael Show. Fonte das imagens: Divulgação/Fox, NBC

Minority Report, que estreia na TV dos Estados Unidos no dia 21 de setembro, é a primeira série da Fox a cair na rede neste ciclo. Ainda pelo canal, Lucifer também pode ser encontrado na internet, produção esta que só vai ao ar no midseason, ou seja, em 2016 (ainda sem data definida).

Pela NBC, Blindspot (que também estreia em 21 de setembro) foi alvo da pirataria, assim como a comédia The Carmichael Show. Esta última, estrelada por Jerrod Carmichael, deveria iniciar sua exibição no último dia 5 de agosto, porém foi adiada para o dia 26 deste mês.

Relembramos que Minority Report é baseada no longa de mesmo nome de 2002, dirigido por Steven Spielberg e se passa em Washington no ano de 2065 (11 anos após os eventos do filme), em um futuro no qual as investigações do pré-crime foram dissolvidas. Um pre-cog chamado Dash foge de seu retiro remoto, uma vez que continua tendo flashes de mortes, e resolve ajudar a detetive Lara Vega.

Lucifer é baseada nas HQs do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics) e acompanha o Senhor do Inferno que, entediado e infeliz, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.

Blindspot acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma linda desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali. No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver.

The Carmichael Show é uma nova sitcom criada por Jerrod Carmichael e Nicholas Stoller e acompanha a convivência do ator com uma versão para a ficção de sua própria família.

Será que esta temporada vai sofrer com ainda mais vazamentos na internet? É esperar para descobrir!