Confirmado: Dead Space 3 estará na E3 2012

Imagem de: Confirmado: Dead Space 3 estará na E3 2012

A Electronic Arts divulgou recentemente seu balanço financeiro do ano fiscal de 2011 e, junto com ele, uma lista com seus planos para o que deve acontecer na próxima geração de games. Uma das grandes curiosidades ficou por conta de uma menção a uma versão ainda desconhecida de Dead Space.

De acordo com o site CVG, na noite de segunda-feira, a EA confirmou que pretende anunciar o novo Dead Space na E3 2012 e a novidade deve ser lançada antes do término do ano fiscal de 2012. Ou seja, o título sai antes do dia 31 de março de 2013. Já o site IGN foi mais fundo na busca de informações sobre o novo game e descobriu que “Dead Space 3” deve contar com um modo multiplayer cooperativo, novos inimigos, um sistema de armas revigorado, além de mudanças muito significativas no que diz respeito à jogabilidade.

Possíveis mudanças e prováveis novidades

O modo cooperativo multiplayer deve se passar durante a campanha principal do game, porém, com alterações na história para que o segundo jogador possa ser encaixado. Quando você estiver jogando sozinho ou em dupla, a mesma cena de animação ocorre com a presença de um ou dos dois personagens nas animações. Os jogadores poderão utilizar a “telekinesis” em conjunto, compartilhar armas e munição e curar seu companheiro. Entretanto, não haverá o sistema de ressuscitar o parceiro e se um dos dois morrer, ambos recomeçam do último chackpoint.

(Fonte da imagem: Reprodução/IGN)

A armadura de Isaac (o protagonista) reflete o design angular e delgado que fora apresentado em Dead Space 2. Entre as novas habilidades do combatente, a possibilidade de se agachar e rastejar será uma das mais impressionantes. Isso permitirá que ele se esconta atrás de objetos para bloquear fogo inimigo, ou mesmo para se camuflar das vis criaturas.

Todas essas informações foram especuladas por uma fonte confiável do site IGN, que ainda divulgou muito mais novidades. Todas essas especificações, mesmo que ainda incertas, servem para atiçar a curiosidade dos jogadores para ficarem ligados na E3 deste ano. Lembrando que o BJ fará uma cobertura especial do evento, que ocorre a partir de 5 de junho. Não perca!

Fonte: CVG, IGN

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.