E3 2012: Sony vai anunciar o futuro da jogabilidade e inovação

Imagem de: E3 2012: Sony vai anunciar o futuro da jogabilidade e inovação

AmpliarMapa da E3 2012. Clique para ampliar.(Fonte da imagem: Reprodução/NeoGaf)

A Sony afirmou que vai anunciar o “futuro da jogabilidade” e inovação durante a E3 2012, marcada para acontecer entre os dias 5 e 7 de junho. Durante o evento, a empresa já confirmou a presença de vinte novas “experiências” – note a ausência da palavra “jogos” – em seu estande, que contará com a presença de desenvolvedores.

As notícias rapidamente levantaram rumores de que o PlayStation 4 pode ser anunciado, ou pelo menos citado, durante a feira. A empresa, porém, já afirmou mais de uma vez que este não é o ano para a revelação de uma nova plataforma. Os fãs podem esperar, com certeza, o anúncio de novos jogos exclusivos para o Vita e uma série de novidades sobre games que estão prestes a chegar para o PS3.

O mapa do centro de exposições onde vai acontecer a E3 2012 foi divulgado pela organização do evento e, para facilitar a vida dos felizardos que vão comparecer, a Sony destacou a posição de seu estande. Lá, mais de 200 quiosques permitirão que os sortudos tenham a primeira amostra dos jogos que, logo mais, farão a cabeça dos gamers de todo o mundo. O Baixaki Jogos fará a cobertura completa da feira.

Fontes: NeoGAF #1, #2

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.