Cuidado com os spoilers!

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Quem acompanhou o último episódio da quinta temporada de Game of Thrones sabe que diversos personagens tiveram destinos funestos revelados. Stannis supostamente sucumbiu pela espada de Brienne, enquanto Myrcella foi envenenada ao sair de Dorne rumo a Porto Real.

No entanto, a despedida mais surpreendente certamente foi a de Jon Snow, que morreu pelas mãos de seus próprios irmãos da Muralha. Não à toa, teorias a respeito de uma possível ressurreição do personagem não param de surgir (incluindo discussões sobre um certo corte de cabelo).

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, dois grandes sites especializados na série, Watchers on the Wall e Winter is Coming, publicaram fotos que mostram o astro Kit Harington em Balfast, uma das locações que fazem parte da série.


Ainda de acordo com o Watchers on the Wall, Haringrton estaria viajando com frequência para a cidade irlandesa mesmo durante a pré-produção desta sexta temporada. Enquanto isso, o site Winter is Coming revela que ele havia sido simpático com os fãs quando estes o encontravam, mas não poderia tirar fotos com eles.


Será que essas evidências sugerem realmente o retorno de Jon Snow à narrativa? Vale destacar que, por mais que estejamos torcendo por isso, algo parecido aconteceu no início da quinta temporada, uma vez que Charles Dance, o Tywin, também retornou aos sets após sua morte apenas para a gravação da cena que traz seu corpo sendo preparado para o funeral.

Além disso, o próprio Harington deu uma entrevista na qual diz que não retorna à série. Será?

E você? Acha que as fotos provam que Jon está de volta ou não acredita no retorno do personagem? Comente!