Fonte da imagem: Divulgação/Fox

No início do mês, o colunista Michael Ausiello publicou um de seus mistérios, desta vez envolvendo duas séries que poderia ganhar um crossover. Segundo ele, os executivos de uma grande emissora estariam pensando em um evento que envolveria duas produções dramáticas com DNAs radicalmente distintos do canal.

Na época, Ausiello declarou: “Os responsáveis acreditam que os possíveis benefícios (que incluem a grande divulgação e, como consequência, altas nas audiências das duas séries) justificariam o esforço que terá que ser realizado pelos produtores-executivos das atrações para colocar tal evento no ar (e que faça sentido)”.

Agora, o que era apenas uma ideia está prestes a se tornar realidade e, de fato, envolve duas produções bastante distintas.

O TV Line revela que a Fox está planejando um crossover envolvendo nada menos do que Sleepy Hollow e Bones. A ideia inicial era que a reunião acontecesse no início da fall season (entre setembro e novembro), porém a logística complicada envolvida fez com que o encontro das duas atrações tenha sido adiado para o final deste atual ciclo (ou seja, para o começo do ano que vem).

Ainda não foram liberados detalhes a respeito da história a ser contada ou sobre quem aparecerá em cada uma das atrações. No entanto, sabe-se que serão dois episódios, um de cada série, envolvidos na narrativa.

“Recebi informações de que os produtores dos dois shows possuem uma ideia bastante inventiva que se funde organicamente nos universos radicalmente distintos tanto de Bones quanto de Sleepy Hollow”, declara Ausiello.

E você? O que acha deste projeto tão inusitado?