Anonymous divulga operação contra a CISPA [vídeo]

Imagem de: Anonymous divulga operação contra a CISPA [vídeo]

A CISPA, nova lei de regulação de conteúdo e privacidade na internet, foi aprovada pelo congresso norte-americano e vai passar ainda por uma votação no Senado, mas está cada vez mais perto de virar realidade. Pensando no pior, o grupo Anonymous já está preparando uma nova ofensiva para protestar contra o ato.

Trata-se da Operation Defense: Phase II, uma série de ações para acabar com os aliados e criadores da CISPA. No clipe de divulgação, o grupo afirma que os servidores dos possíveis alvos estão cada vez mais preparados para ataques DDoS – mas que isso não significa que os hackers ativistas ficarão calados frente a essa situação.

A operação, que começou na última terça-feira (1º), vai até o dia 30 de junho e pede que os adeptos façam protestos pessoalmente na sede de corporações ou em locais públicos de grande movimentação, além de divulgar para amigos e familiares o que está acontecendo na internet. Os alvos incluem AT&T, IBM, Intel, Microsoft, Verizon, Bank of America e Mastercard. As datas e demais empresas estão listadas no vídeo.

Fonte: YouTube

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.