Cuidado com os spoilers!

Durante a primeira semana de jogos no torneiro de Wimbledon 2015, em Londres, o astro de Game of Thrones, Kit Harington, foi visto nas arquibancadas. No entanto, não foi seu amor ao tênis que chamou a atenção.

Nas fotos, o astro da série da HBO é visto com os cabelos mais compridos e com a barba por fazer, no melhor estilo do personagem Jon Snow — colocando mais fogo na teoria de que, por mais que seu personagem tenha se deparado com um destino funesto (fim confirmado pelo próprio ator), pode ser que ele retorne para a série. Confira o visual:

Fonte da imagem: Getty Images

Nos livros, o último capítulo de Snow termina com o Comandante recebendo múltiplas facadas de patrulheiros rebeldes. Na descrição de Martin, Jon não chega a sentir a quarta facada, apenas “o frio” dominando seu corpo.

A conclusão da quinta temporada (e também do quinto livro de Martin) com essa sequência gerou muita revolta e discussão entre os fãs sobre o futuro do personagem. Afinal, que sentido faz tantas teorias sobre Jon Snow — sobre ele ser na verdade filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, ou ser uma reencarnação de Azor Ahai — se o personagem não vai viver para descobrir a verdade?

Há quem acredite que Jon será ressuscitado por uma magia de Melisandre, tendo em vista o interesse da Sacerdotisa Vermelha pelo Comandante. Na série, assim como nos livros, vimos Thoros of Myr usar a magia do Senhor da Luz para trazer seu amigo Beric Dondarrion de volta à vida.

Será que a barba e a cabeleira comprovam o retorno de Harington à série ou tudo não passa de especulação por parte dos fãs, que ainda não aceitaram o fim da jornada de Jon Snow? É esperar para descobrir!

Game of Thrones retorna à televisão norte-americana apenas no início de 2016, em data a ser anunciada.