Não, a Apple não vai juntar o iPad com o MacBook em novo produto

Imagem de: Não, a Apple não vai juntar o iPad com o MacBook em novo produto

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Muita gente já imaginou como seria se a Apple criasse um aparelho que fosse a mistura de um iPad e de um MacBook— e, cá entre nós, dá para pensar em muita coisa legal sendo feita. No entanto, Tim Cook já descartou essa ideia. A afirmação foi feita durante um pronunciamento sobre os números do último trimestre da empresa, voltado para os acionistas e a imprensa.

Segundo o site The Verge, Cook alegou que seria necessário alterar drasticamente a estrutura dos dois produtos originais para juntá-los. Portanto, esse trabalho de “colagem” provavelmente não resultaria em um aparelho com a mesma qualidade em questão de hardware e software. O presidente executivo da Apple também defendeu que mudanças como essas tendem a não ser agradáveis para o comprador, justamente por não serem tão boas.

Quando indagado sobre o Windows 8 (que poderá ser usado em portáteis e computadores), o executivo foi contra a ideia e disse não acreditar nesse caminho. Baseando-se nos quase 50 milhões de iPhones e iPads vendidos nos últimos três meses, ele também assegurou que a empresa está pronta para continuar trabalhando nos mercados de celulares e tablets.

Fonte: The Verge

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.