Homem descobre prego alojado no cérebro

Imagem de: Homem descobre prego alojado no cérebro

(Fonte da imagem: Reprodução/Chicago Tribune)

Dante Atullo, um norte-americano desastrado de Illinois, estava manuseando uma pistola de pregos em sua oficina mecânica quando, acidentalmente, bateu com a ferramenta contra a sua cabeça.

De acordo com o Chicago Tribune, o acidente ocorreu enquanto Atullo se equilibrava em uma escada para pregar alguma coisa no alto de uma parede. A pistola escorregou e ele sentiu como se algo o tivesse atingido na cabeça. No entanto, ao encontrar apenas um pequeno arranhão, o homem tomou um analgésico qualquer e não deu muita importância ao ferimento.

Tanto que, depois disso, Atullo ainda dirigiu seu caminhão por oito horas, levou seus filhos a um ensaio de teatro e tirou uma soneca antes de ir ao hospital. O desastrado só descobriu que tinha um prego no cérebro quando acordou 36 horas depois no hospital e viu a radiografia tirada pelos médicos.

Atullo só sobreviveu porque o prego penetrou em seu crânio e não levou fragmentos de osso consigo, e a cabeça do objeto ficou presa ao osso sob a pele. A cirurgia demorou duas horas e o homem não parece mostrar nenhuma sequela.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.