Pretty Little Liars continua sua caçada por Charles no quarto episódio da sexta temporada, intitulado “Don’t Look Now”. Nele, o pai de Alison revela mais sobre o tal “amigo imaginário” e dá pistas sobre onde as garotas devem procurar.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC Family

De acordo com a sinopse, “após mentir para Alison e Jason sobre Charles, Kenneth joga limpo e fala sobre a conexão da família com o jovem garoto. Apesar de não dar muitos detalhes sobre o passado de Charles, ele diz o suficiente para dar às Liars uma pista de onde procurar as peças restantes — em Radley. Com Radley fora de funcionamento, os arquivos foram enviados para outro local para serem destruídos, o que significa que as garotas precisam agir rápido antes que todos os traços do passado de Charles desapareçam”.

O vídeo abaixo, no entanto, traz a grande revelação de que, segundo Alison, Charles está morto! Será? Enquanto isso, as garotas continuam a lidar com os traumas trazidos pela estadia na “Casa de Bonecas”. Confira:

Além do trailer, a ABC Family liberou ainda uma cena inédita do episódio. Nela, Emily e sua mãe tentam ajudar Sara, marcando uma consulta psicológica para a recém-chegada. No entanto, a garota não parece muito feliz com a oferta:



“Don’t Look Now” vai ao ar no dia 23 de junho, na televisão norte-americana.