Apesar dos esforços do estúdio, Constantine não encontrou uma nova casa e, de uma vez por todas, não volta para novas temporadas. De acordo com Daniel Cerone, produtor da atração, o elenco e os roteiristas da série foram liberados de seus contratos, o que significa que a atração deu seu suspiro final.

Através de seu Twitter, o astro Matt Ryan aproveitou a oportunidade para se despedir dos fãs e agradecê-los pelo apoio durante todo o processo. Confira as mensagens:



“Notícia triste. Obrigado aos #Hellblazers pelo apoio, vocês são demais, e obrigado a todos os envolvidos na série. Memórias ficam para sempre”, declarou ele. Na sequência, Ryan ainda completa: “Bastante desapontado pelo fato de que não continuaremos na jornada, sentirei falta de interpretar John. Vocês nunca desistiram e eu agradeço a todos #Constantine”.

Já Dave Blass, design de produção da série, publicou uma foto na qual vemos os sets da série sendo desmontados, uma cena bastante triste para quem ainda tinha esperanças de algum retorno para a produção.


Para completar, Cerone — que era o responsável pelos updates sobre uma possível sobrevida da série em outro canal — divulgou uma mensagem bastante comovente na qual fala sobre a carreira de roteirista e o fim da série.


E você? Ficou triste com o fim (agora sem esperanças) de Constantine?