Depois das imagens, dos trailers e da nova máscara do vilão, é hora de conhecer os personagens que farão parte de Scream, a nova série da MTV baseada na franquia cinematográfica Pânico —sucesso dos anos 90 — que estreia no dia 30 de junho nos EUA.

Diferente do material original, a nova atração se passa na cidade ficcional de Lakewood (e não Woodsboro), um local suburbano que fica em polvorosa após um assassinato brutal que pode estar conectado a outro crime ocorrido 20 anos antes.

Fonte da imagem: Divulgação/MTV

Conheça abaixo as personagens que farão parte da produção:

Nina Patterson (Bella Thorne): A rainha da escola que comanda seu reino com punho de ferro. Sua melhor amiga, Brooke, a descreve como uma “psicopata mimada sem controle do impulso”, ou seja, alguém que você não deve cruzar o caminho. Por anos, Nina praticou bullying sem dó contra Audrey, Noah e uma série de outros alunos. Agora, bem... o karma a alcançou.

Emma Duval (Willa Fitzgerald): A garota boa que quer a paz em seu grupo popular. Isso se dá, pelo menos em parte, pelo abandono do pai anos antes. Emma teve problemas para retornar à normalidade após o ocorrido, mas se mostrou uma garota resiliente que sempre tenta ver o melhor das pessoas — uma qualidade que o assassino usa em sua vantagem.

Kieran Wilcox (Amadeus Serafini): O misterioso solitário e carismático. Kieran é o novato na cidade que não mostra interesse em se juntar ao grupo popular, por mais que tenha tido uma conexão instantânea com Emma.

Audrey Jensen (Bex Taylor-Klaus): A garota focada e destemida algumas vezes lida com problemas por causa de sua atitude impertinente. Ela é uma pária social no colégio e faz o melhor para ser fiel a si mesma, ao mesmo tempo em que persegue o sonho de se tornar cineasta. Audrey ainda está descobrindo a própria sexualidade, o que a leva a se envolver romanticamente com outra garota... e com um incidente de bullying virtual que inicia toda a história.

Noah Foster (John Karna): Noah é um prodígio, um gênio que adora tudo que é nerd. Quando não está trabalhando após o horário escolar na loja de HQs (ou hackeando os servidores do CERN por diversão), ele se mostra obcecado por games, animes e, acima de tudo, filmes de terror. Noah é fascinado por documentários de crimes reais e histórias de assassinos em série desde criança, o que dá a ele conhecimento e perspectiva sobre os eventos que acontecem em Lakewood... talvez ele saiba demais?

Will Belmont (Connor Weil): Charmoso, cuidadoso e preocupado com os outros, Will é o modelo de namorado — ou, pelo menos, é isso que Emma pensa. Os dois estão em um relacionamento sério há um ano. No entanto, a fé de Emma foi testada muitas vezes. Quando Will a decepciona e Kieran chega à cidade, um triângulo amoroso se forma.

Brooke Maddox (Carlson Young): A segunda no comando de Nina e, aparentemente, aquela que herdará o trono. Sempre pronta a fazer comentários maldosos, Brooke aparenta ser o estereótipo da garota malvada. No entanto, diferente de Nina, Brooke é extremamente leal aos amigos — e com razão, já que eles são a única família que lhe resta. Seu pai, Quinn Maddox, é o prefeito da cidade e sempre se mostra ausente, da mesma forma que sua mãe.

Maggie Duval (Tracy Middendorf): A mãe de Emma e a legista de Lakewood. Ela trabalhou duro para desenvolver uma relação próxima com a filha, algo nada fácil desde de a partida de Kevin Duval, o pai da garota, anos antes. Apesar de estar feliz em ter encontrado o amor com o xerife Clark Hudson, Maggie hesita em contar a novidade a Emma, especialmente quando um misterioso perseguidor do seu passado retorna.

Xerife Clark Hudson (Jason Wiles): Após um tempo no serviço militar e um casamento falido, Hudson começa a nova vida na pequena cidade de Lakewood. Ele é um bom policial, mas logo fica sobrecarregado devido às mortes que começam a acontecer na comunidade. Seu trabalho se torna ainda mais complicado devido à pressão do prefeito, que não quer que Lakewood perca o status de “ótimo lugar para viver e investir”.

Marque na agenda: Scream estreia no dia 30 de junho, na TV dos Estados Unidos.