Um novo vídeo promocional de Hannibal sugere o inicio da temporada de caça ao canibal Dr. Lecter.

Na season premiere “Antipasto”, depois de ter escapado com sucesso do FBI, Hannibal Lecter passeia pela paisagem europeia, com Bedelia Du Maurier ao seu lado.

Mas os velhos hábitos e os gostos opulentos do Dr. Lecter ainda estão presentes quando ele estabelece uma nova identidade e vida em Florença, na Itália, trabalhando no museu Palazzo Capponi. Vislumbres do passado ajudam a entender o seu relacionamento com Bedelia, uma relação que não fica claramente definida como amiga ou inimiga.

Confira o novo vídeo promocional da terceira temporada da série!

Na semana passada, relatamos em uma matéria especial as primeiras pistas da terceira temporada dadas pelo showrunner Bryan Fuller. Confira novamente os aperitivos do terceiro ano de Hannibal:

  • O primeiro episódio da temporada, chamado “Antipasto”, é sobre Bedelia Du Maurier e seu relacionamento com Hannibal Lecter, mostrado ao longo de três períodos de tempo diferentes. Os outros personagens da série não aparecem na season premiere.
  • Hannibal, porém, não se esquece de Will, mesmo com Bedelia ao seu lado. Ele se pergunta se não seria melhor se fosse Will que estivesse com ele em Florença – isso porque Bedelia será sempre a sua psiquiatra, e sem a intimidade que desenvolveu com Will.
  • A segunda metade da temporada não vai mais ter nomes de episódios baseados em pratos culinários! Os episódios 8 a 13 terão títulos da série de pinturas O Grande Dragão Vermelho de William Blake (quadros admirados pelo personagem serial killer Francis Dolarhyde, o Fada dos Dentes).
  • Falando em Dolarhyde, o personagem será uma espécie de terceiro protagonista (ao lado de Will e Hannibal) na segunda metade da temporada, e sai história será apresentada com uma profundidade psicológica ainda maior (e mais dolorosa) do que foi a de Mason Verger na segunda temporada.
  • O sexto episódio vai trazer uma faceta de humor da personagem Bedelia Du Maurier, como nunca vimos antes. O showrunner diz mal poder esperar para os fãs verem uma cena da atriz Gillian Anderson que deve fazer todo mundo rir alto.
  • Além de humor, teremos também cenas de ação na terceira temporada de Hannibal, e Bryan Fuller diz que veremos sequências no melhor estilo 007 durante a trama em Florença.
  • O reencontro entre Hannibal e Will será agridoce, mas “com ênfase em doce”. Parece que Will sente verdadeiramente que é bom rever o Dr. Lecter, ainda que saiba a pessoa terrível que ele é. Como será que fica a dinâmica entre os protagonistas neste novo ano?

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Fã de Hannibal? Muitas expectativas para a nova temporada da série? Deixe abaixo o seu comentário.