Hotel de Berlin tem aquário gigante com peixes tropicais no lobby

Imagem de: Hotel de Berlin tem aquário gigante com peixes tropicais no lobby

(Fonte da imagem: Reprodução/Radisson Blu Berlin)

Existem hotéis para todos os gostos neste mundo, dos mais caros aos mais bizarros, assim como temáticos e até feitos de gelo. Mas nenhum oferece um aquário gigante de quase 30 metros de altura e mais de 1.500 peixes no lobby como o hotel Radisson Blu de Berlin.

O Aquadom é um cilindro gigante com quase 1 milhão de litros de água, 56 espécies diferentes de peixes e até um minirrecife, que serve de habitat para a fauna do tanque. O hotel está convenientemente localizado justo ao lado do Sea Life Aquarium de Berlin, que também cuida dos peixes do hotel. O parque inclusive disponibilizou dois mergulhadores em tempo integral, que se certificam de que os peixinhos estão sendo bem cuidados.

Além de ser um espetáculo para quem se encontra no lobby, o Aquadom conta com um elevador que passa bem no meio do cilindro de água, permitindo que os hóspedes possam viajar através de sua vida marinha. Infelizmente, não é permitido mergulhar no aquário, mas você pode conhecer um pouco mais desse belo aquário através das imagens da galeria abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.