Ivy Bridge prova que é realmente poderoso

Imagem de: Ivy Bridge prova que é realmente poderoso

(Fonte da imagem: Reprodução/Laptop Reviews)

O Ivy Bridge está cada vez mais perto de chegar às lojas, mas, até agora, ninguém sabia se ele era tão poderoso quanto foi prometido. Isso até que a Laptop Reviews pôs as mãos no EliteBook 8470p, o novo notebook da HP que conta com o “misterioso” processador.

E qual foi a conclusão do site, que analisou a fundo o desempenho da máquina? A resposta é que o Ivy Bridge tem potência de sobra.

Os números do benchmark feito pela LR impressionam: o teste, que utilizou o programa PCMark 7, marcou 4.520 pontos para o laptop com um Intel Core i7 Ivy Bridge 1.70GHz. Isso supera até mesmo outros notebooks poderosos, como o HP dv7t Quad, com seu Intel Core i7 2670QM 2.20GHz, que teve apenas 4.308 pontos.

É claro que, uma vez que o benchmark mostra o resultado apenas do desempenho conjunto do notebook, ainda é impossível afirmar que essa pontuação se deve ao novo processador, mas é certo que ao menos boa parte se deve à ele. Por isso, se você está querendo comprar um PC novo, vale a pena esperar pelos novos modelos com Ivy Bridge.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.