Sharp anuncia lançamento de ventiladores 3D

Imagem de: Sharp anuncia lançamento de ventiladores 3D

Parece que a moda 3D não vai desaparecer tão cedo: além de filmes antigos ressurgindo na tela dos cinemas, como é o caso do Titanic, agora podemos contar com a tecnologia nos eletrodomésticos mais inusitados. Esta semana, a Sharp lançou a primeira linha de circuladores de ar com a tecnologia 3D.

Não, você não leu errado: o ar que sai do ventilador da sua casa está ultrapassado e funciona em apenas duas dimensões. O sistema, apesar de parecer ultramoderno, nada mais é do que a simples circulação de ar em diferentes sentidos. Além dos tradicionais movimentos laterais, agora as pás de circuladores de ar podem fazer com que o vento seja feito também para cima e para baixo.

A grande vantagem dos novos modelos é que, além de proporcionar uma melhor circulação de ar dentro dos ambientes – permitindo que todos os cantos de uma sala sejam ventilados – também faz com que as pás dos equipamentos sejam mais compactas, tornando os eletrodomésticos menores e, ao mesmo tempo, mais potentes.

Além disso, os novos modelos contam com sensor triplo para temperatura, luz solar e humidade, além de um sensor exclusivo para reconhecimento de toque. Segundo o DigInfo, o modelo deve chegar às lojas japonesas no dia 15 de maio por preços que partem de 40 mil ienes – cerca de R$ 900.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.