Projeto secreto da Valve é uma tecnologia que pode ser vestida

Imagem de: Projeto secreto da Valve é uma tecnologia que pode ser vestida

(Fonte da imagem: Reprodução/Valve)

Ontem, alguns rumores circularam sobre a disponibilização de vagas para engenheiros de hardware na Valve. Isso reforçou a ideia de que um console da empresa poderia estar em processo de pré-produção, mas ninguém conseguia afirmar isso com certeza. Hoje, a própria empresa foi a público para contar sobre o que se trata o novo projeto.

Segundo o The Verge, Michael Abrash (um desenvolvedor da Valve) revelou que se trata de um novo hardware que pode ser vestido. Não há qualquer detalhe sobre o que está sendo realmente criado. A própria desenvolvedora afirma que, por enquanto, são apenas projetos de Pesquisa e Desenvolvimento. Mas por se tratar de algo “wearable” (vestível), as maiores probabilidades são de que sejam óculos ou visores HUD.

Por isso, é bom não esperarmos nenhuma novidade bombástica para os próximos meses – nada de tecnologia inovadora na E3. Vale lembrar que ainda não foi explicada a visita que Tim Cook (CEO da Apple) teria feito aos escritórios da Valve. Será que tudo isso tem alguma relação com a Apple?

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.