O canal americano Fox está dando continuidade à reforma em sua programação e aprovou mais três novas séries para a próxima temporada televisiva. As novidades, que devem chegar à TV no final de 2015 ou no começo de 2016, são: Minority Report, Lucifer e The Frankenstein Code.

Fonte das imagens: Divulgação/Fox

Confira mais detalhes de cada um desses novos programas:

Minority Report

Baseado no blockbuster de Steven Spielberg estrelado por Tom Cruise, Minority Report acompanha a improvável parceria entre um homem assombrado pelo futuro e uma policial assombrada pelo passado, enquanto lutam para impedir os piores crimes do ano 2065 antes que eles aconteçam.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

A série se passa em Washington, DC, 10 anos após o fim da divisão Pré-Crime, a agência que usava três "precogs" (Dash, Arthur e Agatha, que eram capazes de ver o futuro) para identificar e eliminar os criminosos antes que seus crimes fossem cometidos.

Agora, a investigação criminal é diferente, e a justiça prefere confiar mais na tecnologia do que nos instintos dos precogs. O precog Dash (Stark Sands, de Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum) - impulsionado por visões aterrorizantes e fragmentadas - retorna em segredo para ajudar a detetive da polícia Lara Vega (Meagan Good, de Californication e Deception) a tentar impedir os assassinatos que ele prevê.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Enquanto se aventuram por essa América futurista, eles vão procurar o irmão gêmeo desaparecido de Dash, Arthur, e precisarão escapar daqueles que tentarão de tudo para explorar as habilidades do precog de ver o futuro.

Para complicar ainda mais a situação, a irmã adotiva de Dash, Agatha (Laura Regan, de Mad Men) deseja que ele volte para casa. Minority Report é um drama de crime e conspiração, e uma história atemporal de conexão entre duas almas perdidas, Dash e Vega, que encontram amizade, propósito e redenção juntos.

Lucifer

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.

O elenco conta também com Lauren German (de Chicago Fire) como a detetive de homicídios da LAPD Chloe Dancer, que senta tanto repulsa quanto fascínio por Lucifer; Lesley-Ann Brandt (de Spartacus) como Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer; Nicholas Gonzalez (de Sleepy Hollow) como Dan, um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lucifer; D.B. Woodside (de 24 Horas) como Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Inferno; e Rachael Harris (de Suits) como Linda, a terapeuta de Lucifer.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Lucifer é baseado nos quadrinhos do selo Vertigo (uma divisão da DC Comics). O personagem participa ativamente da narrativa "Estação das Brumas" de Sandman, do escritor Neil Gaiman, na qual ele deixa a chave do Inferno com Sonho dos Perpétuos. A série é uma produção da Warner Bros. TV, DC Comics e Jerry Bruckheimer Television.

The Frankenstein Code

Jimmy Pritchard (Rob Kazinsky, de True Blood) é um policial aposentado e moralmente corrupto que ganha uma segunda chance na vida quando é trazido de volta dos mortos. Agora mais jovem e mais forte, Pritchard terá que escolher entre suas velhas tentações e seu novo propósito de vida.

A série conta ainda no elenco com Adhir Kalyan (de Rules of Engagement) como Otto Goodwin, um dos homens responsáveis pela existência do morto-vivo Pritchard, Dilshad Vadsaria (de Revenge) interpreta Mary, Tim DeKay (de White Collar) vive Duval Pritchard, e Ciara Bravo (de Red Band Society) é Gracie Pritchard.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Gostou das novidades da Fox? Planeja assistir a estas séries? Deixe abaixo o seu comentário!