Que o spin-off de Arrow e Flash seria encomendado pela rede americana CW ninguém tinha dúvidas! O novo seriado, intitulado Legends of Tomorrow, foi oficializado na tarde desta quinta, dia 7, juntamente com a comédia musical Crazy Ex-Girlfriend e o drama Cordon — a última com produção de Julie Plec (The Vampire Diaries, The Originals). Confira a seguir os detalhes sobre cada seriado.

Legends of Tomorrow

A série tem a produção de Greg Berlanti, que também trabalha como uma das mentes por trás de Arrow, The Flash e também das novas séries aprovadas nesta semana, Blindspot (NBC) e Supergirl (CBS).

Victor Garber, Brandon Routh, Caity Lotz e Wentworth Miller. Fonte das imagens: Divulgação/CW

A sinopse oficial da série revela: “Quando heróis que agem sozinhos não são o suficiente, o mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que ele tentará desesperadamente impedir que aconteça, o desonesto Rip Hunter recebe como tarefa unir um grupo improvável de heróis e vilões para que todos confrontem uma ameaça irrefreável — uma que coloca não apenas o planeta em risco, mas o tempo também. Será que esse grupo desorganizado pode derrotar uma ameaça imortal que não se parece com nada que eles tenham visto até agora?”

No elenco, estão confirmados Victor Garber (Dr. Martin Stein/Nuclear), Brandon Routh (Ray Palmer/ Eléktron), Arthur Darvill (Rip Hunter), Caity Lotz (Sara/Canário Negro), Ciara Renee (Mulher-Gavião), Franz Drameh (Jay Jackson), Dominic Purcell (Mick Rory/Onda Térmica) e Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio).

Cordon

Chris Wood, Claudia Black e Hanna Mangan Lawrence. Fonte da imagem: Getty Images

A nova série, que tem a produção de Julie Plec e David Nutter, acompanha uma epidemia que começa na cidade de Atlanta, dando início a uma vasta área de quarentena. Enquanto acompanharemos diversos personagens presos na quarentena, veremos outros que trabalham do lado de fora para conter o vírus. No entanto, uma conspiração começa a ser revelada por um jornalista, mostrando dados que não batem com a história oficial.

Separados de seus amados, os sobreviventes presos na quarentena deverão se unir para manter a esperança, enquanto, do lado de fora, um grupo de heróis improváveis começa a surgir.

No elenco estão David Gyasi (Interstellar), Christina Moses (Starship: Apocalypse, Starship: Rising), Chris Wood (The Vampire Diaries), Kristen Gutoskie (Espíritos Inquietos), Claudia Black (The Originals, Farscape), George Young (Casualty), Hanna Mangan Lawrence (Spartacus) e Trevor St. John (O Ultimato Bourne).

Crazy Ex-Girlfriend

Rachel Bloom. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

A sinopse oficial revela: “Rebecca Bloom é uma jovem mulher bem-sucedida, apaixonada pela vida e possivelmente louca, que impulsivamente desiste de tudo — incluindo a sociedade em uma firma de advocacia e seu apartamento chique em Manhattan — em uma tentativa desesperada de encontrar o amor e a felicidade num lugar repleto de romance e aventura: West Covina, na Califórnia, que fica a duas horas da praia, depois de quatro horas de engarrafamento”.

A série é estrelada por Rachel Bloom (Frango Robô), que também trabalha como produtora-executiva da produção, ao lado de Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada) e Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha, (500) Dias com Ela).

E você, está mais empolgado com quais novas séries?