Nokia dá desconto no Lumia 900 após encontrar falha em smartphone

Imagem de: Nokia dá desconto no Lumia 900 após encontrar falha em smartphone

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Se você vai para os Estados Unidos e está de olho em um dos novos smartphones da Nokia equipados com o Windows Phone 7.5, eis sua oportunidade de ouro. Após identificar um erro no recém-lançado Lumia 900 que simplesmente corta a conexão de dados, impossibilitando sua utilização normal, a empresa decidiu dar um "bônus" para quem adquirir o aparelho.

Em seu site oficial, a companhia finlandesa explicou que as causas do problema são meramente relacionadas ao firmware do equipamento e não possuem nenhuma ligação com o seu hardware. Embora uma atualização de sistema tenha sido prometida para a próxima segunda-feira, 16 de abril, a fabricante decidiu aproveitar a situação e usou a falha como jogada de marketing para alavancar as vendas do celular.

Desse modo, quem decidir comprar um Lumia 900 até o dia 21 de abril vai ganhar um desconto de US$ 100 — cerca de R$ 183 na cotação atual — em sua conta na operadora AT&T. O benefício também será dado para quem já adquiriu o smartphone, que também receberá a opção de substituir o aparelho por outro já com a nova versão de firmware.

Para o Brasil, no entanto, isso não quer dizer muita coisa, principalmente pelo fato de o Lumia 900 ainda não ter chegado oficialmente ao país.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.